Tem que ir: Hotel Cabo Branco Atlântico, João Pessoa ,

Destaques

POSTS RECENTES

Hotel Cabo Branco Atlântico, João Pessoa

15 junho 2015
Cabo Branco Atlântico João Pessoa

De frente para o mar e com estrutura excelente, o Cabo Branco Atlântico é uma das melhores opções de hospedagem em João Pessoa para quem deseja ficar numa parte tranquila da orla, porém com fácil acesso a badalada Tambaú e outros pontos da cidade. Confira!

HOTEL CABO BRANCO ATLÂNTICO

Hotel Cabo Branco João Pessoa

De cara já gostamos do Hotel, um lobby amplo, muito bonito, bem decorado. O check-in foi rápido e atencioso. Para completar tem sempre água saborizada e cocadinhas de cortesia aos hospedes.


ACOMODAÇÕES

Hotel na Praia de Cabo Branco, João Pessoa

Ao todo o Hotel Cabo Branco Atlântico possui 96 apartamentos de diferentes categorias. Todos equipados com ar condicionado, frigobar, tv a cabo e cofre. Algumas suítes possuem sacada e vista para o mar, como a que ficamos!


Hotel Frente mar João Pessoa

Uma suíte ampla, completa e super confortável. Banheiro com secador de cabelos, amenities de qualidade e limpeza impecável. Todos os dias!


ESTRUTURA E LAZER

João Pessoa Hotel Cabo Branco

Cabo Branco Atlântico é um hotel quatro estrelas com uma estrutura maravilhosa, tanto para quem viaja a lazer ou a negócios.

A recepção funciona 24 horas, o wi-fi é livre em todas as áreas do hotel e o estacionamento é gratuito aos hospedes.


Hotel Cabo Branco João Pessoa

A área das piscinas, na cobertura, é imensa e super agradável, com decks, espreguiçadeiras, serviço de bar e ainda uma jacuzzi perfeita para relaxar.

O hotel conta ainda com academia, business center, salas equipadas para todos os tipos de eventos, serviço de massagem, lavanderia, etc.


GASTRONOMIA

Cabo Branco Hotel João Pessoa

O café da manhã, incluso na diária, é servido à partir das 6h no requintado Restaurante Atlântico Oriental, que também é aberto ao público.

Um buffet caprichado com pães, bolos, sucos, frutas, iogurtes, cereais e itens regionais como macaxeira, queijo coalho, além de ovos e tapiocas preparadas na hora! Tudo de primeiríssima qualidade!


Hotel Cabo Branco Atlântico

O Restaurante serve ainda almoço e jantar á la carte, com um menu variado da gastronomia contemporânea, pratos a base de carnes, peixes, frutos do mar, massas, além de lanches, petiscos e bebidas.


LOCALIZAÇÃO

Praia de Cabo Branco, João Pessoa
Praia de Cabo Branco - Vista do Hotel

Cabo Branco Atlântico está localizado de frente para o mar de Cabo Branco. A praia ali é boa para o banho, menos agitada que a vizinha Tambaú e a orla tem boa estrutura de quiosques e ótimos restaurantes.

As feirinhas de artesanato de Tambaú ficam a 4 km do hotel. O Farol do Cabo Branco a menos de 2km, o Centro Histórico a 10 km e o aeroporto a cerca de 25 km. Se for alugar um carro, faça uma cotação AQUI.


Hotel Cabo Branco Atlântico
Farol do Cabo Branco - João Pessoa


Nossos dias no Hotel Cabo Branco Atlântico foram perfeitos! Recomendamos a todos com tranquilidade. Tem que ir!

Veja o post dos melhores hotéis em João Pessoa e também nossas dicas dos restaurantes e atrações imperdíveis da cidade.

Acompanhe a gente no Instagram e nas nossas páginas do FacebookTwitter e Pinterest

Serviços:
End. Av. Cabo Branco, 4550 - João Pessoa
Tel.: +55 83 3576-4808 
E-mail: reservas@cabobrancoatlantico.com.br


*Essas são opiniões pessoais e imparciais com base na experiência que tivemos em Maio/2015. Agradecimentos: Hotel Cabo Branco Atlântico

Booking.com

Outros Posts:

João Pessoa: quando ir e outras dicas essenciais

Onde ficar em João Pessoa: dicas de hotéis

O que fazer em João Pessoa: 10 atrações imperdíveis

Onde comer João Pessoa: dicas de restaurantes

Praias da Paraíba: as melhores de norte ao sul



Também temos dicas das vizinhas Natal Recife

RESERVE AQUI OS SERVIÇOS E NOS AJUDE A MANTER O BLOG:



Pin It
2 comentários

2 comments:

  1. Ótimo, depois de ler seu Blog fiquei no Cabo Branco Atlântico e o hotel foi perfeito pra mim! Bem que vc falou, aquelas cocadinhas estavam deliciosas!!! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Déia, que bom que gostou, nós também adoramos nos hospedar no Cabo Branco, uma parte tranquila da orla de João Pessoa, mas ao mesmo tempo perto de tudo!! Só de lembrar das cocadinhas ja tenho vontade de voltar, rs ;-) #Temqueir

      Excluir

Dicas de Hospedagem

Gastronomia

 

Siga no Instagram @blogtemqueir